27/06/2011

Eu não sabia que iria ser tão fácil me tirar de você. Nós dois mal percebemos que nos perdemos um do outro.
Caminhamos por lugares tão distintos. Você por largas ruas e eu por becos escuros e sujos. Mas isso não importa mais... ou, talvez, nunca tenha tido a importância que poderia merecer.
Uma ligação e ficou decidido: nada de afetos excessivos e irrelevantes.
A sobriedade dos apaixonados é bastante complicada de ser conseguida. Eu me embriaguei, novamente, com seus doces carinhos, com seus lindos sonhos - que eram apenas nossos - e com todo um conjunto meigo que você decorava nossa vida. Ou serão nossas vidas?
Mas sinto que nesse pequeno caminho alguma coisa se perdeu e tudo tenha chegado de verdade ao fim. Alguma coisa se esgotou, a falta que eu não mais faço...
Uma tola ligação pra decidir o que já estava bastante nítido.

Nenhum comentário: